top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Quais materiais gráficos você precisa para vender mais?

Atualizado: 19 de mai. de 2022

O comércio eletrônico conseguiu impulsionar diversos vendedores ao longo dos últimos anos, especialmente devido à epidemia do corona vírus que afligiu o globo exigindo que as pessoas ficassem em casa, estimulando as compras online. Como o contato direto com o cliente foi impossibilitado, a relação física com o cliente que é tão relevante para consolidar a relação entre consumidor e marca ficou restrita, deixando as empresas sujeitas a se reinventarem nas estratégias de marketing digital e na experiência de contato com a entrega final do produto. para esses casos é imprescindível pensar nas melhores práticas que incentivem a relação do seu cliente com a sua marca, produto ou serviço.

Embalagens As embalagens não servem apenas para proteger os produtos ou mantê-los em segurança durante o transporte, fazemos questão de ressaltar de que isso é muito importante, mas a embalagem pode ser utilizada como um grande recurso de marketing visando a conexão concreta com o cliente. O design da EMBALAGEM e o design impresso na embalagem podem gerar uma relação com esse consumidor, aproveitar dessa vantagem e oferecer uma experiência para o seu cliente é um diferencial importante.


Panfletos e Flyers


No momento em que o produto ou serviço é deixado na residência do cliente, aproveite para deixar também alguns informativos sobre o seu negócio, explorar propagandas, promoções e até conteúdos úteis relacionados ao seu nicho e público-alvo. Cartão fidelidade


esse formato de impresso é perfeito para solidificar a relação com o clientes, o maior ponto de atenção de todas as empresas tem sido com a fidelização de cliente, nesse quesito, construir uma ponte que mantenha seu consumidor atrelado aos benefícios e prolongando o consumo do mesmo no estabelecimento deve ser considerado como planejamento estratégico e tático.


46 visualizações0 comentário
bottom of page