top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Eleições 2022 | Como criar um bom planejamento para o pleito deste ano

Atualizado: 22 de ago. de 2022

Escolher a empresa que fará a impressão é um dos inúmeros passos pelo qual um candidato e seus assessores precisam se preocupar.


Neste post falaremos sobre algumas das etapas necessárias e importantíssimas para quem deseja “pular” na frente nas eleições deste ano.


Quando se fala em processo eleitoral, todo mundo já pensa em "santinhos" ou adesivos eleitoreiros, não é mesmo?


Mas uma boa campanha, no que diz respeito a parte visual e logística, precisa também, estar super bem planejada para evitar contratempos e gastos desnecessários.





Confirma abaixo as dicas que a WL preparou para você, candidato:


1 - Defina o seu orçamento: Somente desta forma será possível negociar com mais propriedade junto ao fornecedor que será homologado pela sua campanha;


2 - Defina a tiragem de cada material para cada região: A grande maioria dos candidatos, neste período de muitas demandas, acabam por vezes, gastando um percentual muito alto apenas em logística, por não ter feito o devido planejamento da tiragem por região


3 - Crie um cronograma de postagens: Mais importante que conversar com o seu público alvo, é chegar até ele e, sobretudo, em tempo hábil para isso. Quem nunca recebeu um postal logo após as decisões dos pleitos?





Aqui na WL você conta com uma equipe especializada e pronta para contribuir com a construção visual da sua campanha, impressão das demandas, armazenagem (fulfillment) e postagem (via correio) por quantidade e por região, respeitando seu plano de ação e cronograma. Está em dúvida de quem contratar para cuidar da parte visual da sua campanha, fale com a WL Impressões e cuide somente do que importa, deixe o resto com a gente!



Não deixe para última hora, clique abaixo e fale agora com um dos nossos planejadores de campanhas eleitorais:




87 visualizações0 comentário
bottom of page