top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Papelaria corporativa personalizada

Atualizado: 17 de jun. de 2022

Quando a sua empresa, marca ou produto são reconhecidos através de referências visuais, símbolos e cores, isso significa que as táticas empregadas para sua estratégia de marketing estão dando certo. Para que isso seja possível você precisa construir formas de inseri-las na vida prática de seus clientes e colaboradores. Qual a importância da papelaria corporativa para uma empresa? A credibilidade é um dos maiores objetivos de uma empresa, até mesmo porque ele será o motivo pelo qual o seu cliente decide ou não continuar com ela. O seu modelo de negócio pode ditar a direção e os caminhos da sua empresa, seus colaboradores podem ter uma convivência constante com o público consumidor da sua empresa. Tanto um quanto outro são impactados inconscientemente pela introdução dos elementos tangíveis, materiais gráficos impressos e objetos físicos.


A papelaria possui diversas vertentes para que você consiga abusar do design e conquistar o seu público. Aqui vão algumas dicas de materiais gráficos impressos perfeitos para produção em grande quantidade e que podem ser aproveitados tanto para o colaborador da empresa quanto para uso com o cliente: CATÁLOGOS


Além de ser uma ótima ferramenta para expor com detalhes os seus produtos e serviços, os catálogos fazem parte de uma categoria de material impresso ideal para se esbanjar técnicas do design gráfico, aplicando formas, cores e imagens da melhor maneira possível, contribuindo para elevar o valor visual de tudo que ali estará exposto. Mas engana-se quem acredite que ele serve apenas para os clientes, pois se os seus colaboradores não tiverem domínio pleno do que está sendo oferecido, muito provavelmente eles não conseguirão convertê-los em vendas. Por essa razão, os catálogos são ótimas fontes de estudo para colaboradores internos.



PAPEL TIMBRADO


Apesar de parecer extremamente formal, é um tipo de material perfeito para garantir um tom uniforme a tudo que se refere aos documentos da empresa. Pode, assertivamente, servir para contratos, recibos, formulários, entre outros. É possível elevar o nível de confiança do cliente a partir dessa categoria de impresso. Teste na sua empresa.


ENVELOPES PERSONALIZADOS


Esse formato segue um padrão similar ao papel timbrado da empresa, ele pode ser proporcionado ao cliente como um brinde caso não esteja relacionada às atividades centrais da empresa, ou mesmo ser utilizado como ferramenta de uso interno para armazenamento de diferentes papéis e documentos. A papelaria empresarial pode seguir vários caminhos úteis que agregam valor a sua empresa ou marca, fale com um de nossos especialistas e desenvolva um pacote personalizado ideal para garantir a qualidade da sua papelaria empresarial.


44 visualizações0 comentário
bottom of page