top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Cadernos personalizados

A escolha de cadernos geralmente está associada às finalidades a que se destinam, por essa razão é muito importante considerar a personalização de cadernos quando destinados o seu uso para confecção de brindes ou uso interno da sua empresa, mas quais são as opções de personalização ideias para cadernos personalizados?


Não existe uma opção ideal, e por essa razão iremos dar algumas sugestões que podem ser exploradas por qualquer negócio, setor ou pessoa.


Cadernos estampados:

As estampas são opções que permitem múltiplas finalidades, geralmente as estampas podem conter mais de três cores na sua composição, cuja modalidade é ideal para ser aplicada à identidades visuais cuja sobriedade não seja a sua característica principal. Tudo gira em torna da impressão que você pretende passar, se essa impressão estiver relacionada com sentimento mais alegres, animados e contentes Cadernos monocromáticos: Agora sim podemos falar de sobriedade, os cadernos monocromáticos são desenhados graficamente com apenas uma escola de cor, eles transmitem seriedade e mais concisão na comunicação visual escolhida. Áreas e setores que exigem um pouco mais dessa seriedade podem optar por esta categoria com tranquilidade. Escritórios de advocacia, contabilidade e médicos são alguns dos exemplos de negócios que podem utilizar esses materiais gráficos em escala monocromática.


Cadernos tipográficos: frases, textos e todo tipo de comunicação escrita é a fonte principal desta categoria. Existem diversas modalidades de fontes que combinadas podem produzir o efeito desejado independente do que esteja escrito, mas, claro, vale a pena desenvolver textos coerentes com a sua marca ou seu objetivo para aquele material gráfico. O design tipográfico de uma peça é muito utilizado por marcas que expressam bem seu propósito ou valores, como também precisam transmitir informações a partir dessa categoria de comunicação.



Aqui na WL Impressões realizamos a produção das peças completas, portanto também é possível personalizar as folhas do seu caderno, planners ou agendas! Quer saber quais são todas as possibilidades na hora de personalizar esse tipo de material gráfico? Chame a gente aqui no whatsapp e tire todas as suas dúvidas.


43 visualizações0 comentário
bottom of page