Nos últimos dois anos a forma como as pessoas consomem produtos e serviços sofreu uma mudança exponencial, especialmente na relação dos estabelecimentos com os seus consumidores. A expansão dos serviços de delivery trouxe uma diferente perspectiva aos donos dos estabelecimentos pois começaram a trabalhar com diferentes tipos de materiais gráficos e impressos nos serviços de entrega. A mudança no comportamento dos consumidores não só alterou a forma como eles gostariam que o produto fosse entregue como também o seu nível de exigência. Explorar os PERSONALIZADOS a favor da sua loja garantirá uma grande vantagem competitiva e ainda solidificará a relação com o consumidor. Portanto separar 3 principais materiais gráficos que toda loja que oferece serviço de delivery deve ter e se preocupar:
Embalagem para Delivery
Os estabelecimentos que trabalham com o serviço de delivery já sabem que a embalagem é um dos, talvez o maior, critério de preocupação na hora do envio. Além de ter que estar atento ao armazenamento, os estabelecimentos precisam garantir, minimamente, que as refeições cheguem com boa temperatura. A organização, disposição e transporte dos produtos devem se manter seguros, por isso deve-se investir em uma embalagem adequada, que fará toda a diferença. Se ela for exclusivamente personalizada e elaborada pode lhe render um bom marketing.
Folders
É muito importante que os estabelecimentos reconheçam a importância da comunicação com o cliente através das encomendas via delivery. Uma vez que esse produto será destinado à residência do cliente, ele poderá explorar toda proposta de valor da empresa e conquistar ainda mais esse consumidor e fidelizá-lo. Adicionar informações em folders como mudanças no cardápio, promoções e novidades são ótimas opções a serem exploradas. Deixar todos os meios de comunicação disponíveis também é uma ótima maneira de engajar mais os clientes com os estabelecimentos. Aqui na WL impressões nós possuímos uma gama de opções que podem servir e integrar a sua comunicação direta com o cliente, em diversos materiais e formatos.
Cartão Fidelidade Como o fluxo de pedidos por delivery se intensificou, esse formato ganhou muita adesão de estabelecimentos que optaram por funcionar apenas nessa modalidade e diminuir os seus custos fixos. Portanto, com a concorrência acentuada é necessário desenvolver mecanismos práticos de fidelização. O cartão de fidelidade impresso é uma maneira muito eficaz de incentivar os consumidores a repetir pedidos e se atentarem às promoções condicionadas, além de gerar um engajamento entretido as recompensas.
Nenhum estabelecimento deve deixar essas oportunidades passarem sabendo que o nicho de entregas por delivery tem absorvido uma parcela expressiva dos consumidores nos últimos anos e o comportamento de consumo irá direcionar cada vez mais pessoas para esse mercado. Investir em materiais impressos, com qualidade GRÁFICA, é com certeza apostar no desenvolvimento de qualquer negócio ou empreendimento de longo prazo. Tire algumas dúvidas com nossos atendentes por aqui de como você poderá aplicar materiais impressos adequados para o seu estabelecimento.
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