Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Seu comércio está preparado para reabrir?

A pandemia de coronavírus fez com que empresas e lojas no Brasil e no mundo fechassem durante a quarentena. Porém, em alguns estados e municípios do país, as empresas estão gradativamente retornando ao trabalho, sempre considerando medidas de segurança e proteção à saúde.


Como se comunicar com os clientes ao retomar o trabalho?


Quando a empresa retomar as atividades comerciais, como o cliente saberá se a loja ou empresa está aberta e a que horas do dia está aberta? Essas questões são interessantes porque estimulam a criatividade dos empreendedores e os orientam a pensar em soluções seguras e viáveis ​​para a comunicação com os clientes.


Confira algumas opções para se comunicar com o consumidor no retorno ao comércio.


1. Banners


São peças geralmente fabricadas em grandes tamanhos, usadas para divulgar informações da empresa, comércios e eventos no geral.


Utilizar banner como forma de divulgação e comunicação é vantajoso por vários motivos, alguns deles são: