top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Sacola de papel personalizada, um grande diferencial para seu negócio.



Mais do que proteger seu produto, a sacola de papel personalizada leva a apresentação da sua empresa.


Se colocando no lugar do cliente: Você já recebeu delivery de um produto com a embalagem personalizada? Se sim, sabe que é um diferencial grande, pois além de trazer mais credibilidade, ainda traz todas as informações necessárias para que, se acaso precise, o cliente poderá entrar em contato.


Quando falamos de sacola de papel personalizada, o impacto ainda é maior, pois tem grandes possibilidades do seu cliente, utilizar em outras ocasiões, o que leva sua marca para onde ele for.


Por isso preparamos essa matéria para que você possa compreender quais são as principais vantagens de ter sacola de papel personalizada. Confira a seguir.


Fortalece a sua marca e seus valores


Se você quer consolidar ou fortalecer sua marca, a sacola de papel personalizada é um item essencial nesse desenvolvimento. Além de levar as informações necessárias como, logo, telefone e endereço, eles transmitem através do design os valores e características da sua empresa.


A sacola pode sair da sua loja e viajar para o outro lado do País nas mãos de um cliente. Agora imagina se está com a sua marca divulgando promoções ou eventos da empresa?


Melhora a experiência de consumo dos seus clientes


Sacola de papel personalizada pode ser um fator determinante na construção da relação com seu cliente. É possível também aproveitar as características do público-alvo para estimular a interação. Como por exemplo: Empresas voltadas para crianças podem estampar passatempos em uma das faces das sacolas ou desenhar móbiles e quebra-cabeças com instruções para recorte. Isso irá estimular uma interação, o que leva a uma vantagem sobre os concorrentes.


Proteção do seu produto


A principal função da sacola de papel personalizada é proteger, transportar e levar as informações da sua empresa. Mas não adianta investir em um design assertivo, tecnologia e inovação se a sacola não for usual, ou de má qualidade. Nenhum cliente ficará satisfeito, por mais bela que seja a sua sacola, se ela causar danos ao produto.


Com várias opções de tamanhos, você pode analisar seus produtos e escolher o formato que irá melhor atender a necessidade da sua empresa.


A sacola de papel personalizada tem que estar na composição do custo do produto


Quando estiver criando seu planejamento, será a hora de definir quais produtos serão oferecidos para seu público alvo. Assim as decisões tomadas durante esta fase, irão determinar quais as embalagens seu negócio vai precisar. Como por exemplo: Um produto que precise de sacolas que resistam ao transporte e tenham algum tipo de garantia contra a violação.


Cada tipo de sacola de papel personalizada, demanda um investimento diferente, o que deve ser levado em consideração para formação de custo para o produto. Isso vai garantir que seu negócio tenha saúde financeira para manter o fluxo necessário na aquisição de sacola de papel personalizada.


Quer saber mais como a sacola de papel personalizada pode te ajudar no fortalecimento de marca e fidelizar clientes?


Estamos há mais de 12 anos no mercado com foco em fornecer soluções completas para nossos clientes. Vão desde a avaliação de uma necessidade, geração de ideias, desenvolvimento de layout, passando pela impressão, acabamento, personalização e envelopamento, finalizando no envio para a empresa ou cliente final. Acompanhando as novas tendências do mercado, a Gráfica WL Impressões busca sempre estar em sintonia com o que há de novidade no mundo dos impressos.



NOSSA IMPRESSÃO:


Contamos com maquinas de alta performance, e equipe de especialistas na área para que sua produção tenha máxima qualidade! Realizamos impressões em offset para grandes tiragens, e impressão digital( com até 1200dpi’s) colorida e PB para impressões em pequenas quantidades. Impressões específicas de acordo com a sua necessidade e o tipo de material solicitado, gerando ao final um resultado de alto padrão.


TRABALHAMOS PARA QUE VOCÊ POSSA FICAR POR DENTRO DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM SEU MATERIAL:


Através do SGI (sistema de gerenciamento de informação), o processo de produção de seu impresso pode ser acompanhado online com comodidade e facilidade. A Gráfica WL Impressões conta também com o gerenciamento de postagem de seu material: Através do SGPweb pode-se acompanhar o gerenciamento de postagem de todos os seus materiais. É rápido e fácil, e você fica ciente de todos os processos que serão realizados!

FAZEMOS O DIFERENCIAL:


Em nosso grupo contamos com Agência De Correios Franqueada a AGF Vila Bancária para agilizar seus envios. Com esta integração, temos a solução para o destinar seu material, oferecendo como diferencial a agilidade no serviço de manuseio e postagem do mesmo de forma segura e com transparência da informação. Para facilitar seu controle ainda possuímos o SGPweb, que lhe permite fazer todo o gerenciamento dos seus envios. E essa ferramenta ainda possui diversas integrações com sistemas de e-commerce, um exemplo é o Mercado Livre. Possuímos a solução completa para a sua impressão. Conte conosco!


Para mais curiosidades e informações sobre materiais gráficos, acesso o nosso blog e nos siga nas redes sociais!

389 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page