top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Por que investir em cartões de visita?

O intuito de um cartão de visita é apresentar um profissional ou empresa. Dentre as formas de publicidade, é a mais aceita e que conta com o melhor custo benefício. Dados mostram que, a cada dois mil cartões distribuídos para o público adequado e da forma certa, as vendas podem aumentar até 2,5%.


Mas afinal, por que investir nos cartões de visita? Nesse texto vamos dar 3 motivos.


  • Como falamos, um cartão de visita faz parte da sua auto-apresentação. Essas pequenas peças de papel contém todas as informações de contato necessárias para captar a atenção do cliente e ajudar que você não caia no esquecimento após a primeira reunião ou contato. Eles passam uma perspectiva de maior noção do seu negócio.


  • Apesar de ser pequeno e simples, um cartão de visitas pode aumentar significativamente a presença do seu negócio no mercado. Em alguns casos específicos, é importante colocar seu cargo ocupado na empresa para que as pessoas saibam que estão procurando a pessoa certa.


  • Oportunidades podem surgir a qualquer momento e um cartão de visitas vai com você para todos os lugares, fazendo com que você esteja sempre preparado. E lembre-se, nenhuma outra forma de Marketing é mais eficaz do que a comunicação face-a-face.



Como fazer um cartão de visitas perfeito?


1 - Definição de texto


Leve em consideração a disposição e divisão dos elementos visuais.


  • Insira apenas o essencial;

  • Itens secundários: coloque apenas o que é mais importante e preste atenção na distribuição do texto;

  • Escolha uma boa fonte.


2 - Seleção de imagens


As imagens devem ser pensadas com cautela, caso contrário, o cartão ficará poluído e passará uma imagem de desorganização. Utilize apenas o que faz parte do seu negócio.


3 - Cores


Pense sempre que as cores precisam se encaixar no posicionamento que a marca deseja imprimir na mente das pessoas, evitando o estranhamento e levando a identificação da sua marca.



Não se esqueça que aqui na World Laser Impressões somos especialistas em marketing offline e podemos desenvolver o cartão de visita essencial para o seu negócio.


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page