Impressos corporativos

Ainda considerada um meio de comunicação muito eficaz, a mídia impressa apresenta uma capacidade incrível e potente para campanhas de marketing e promoção de vendas. A modalidade gráfica de impressão existe há séculos e se manteve justamente pelas suas capacidades de aderência ao público consumidor. As empresas que utilizam estratégias com MATERIAIS IMPRESSOS são capazes de atrair mais clientes e alguns tipos de materiais são imprescindíveis:

Catálogos personalizados


Se a empresa possui uma quantidade relevante de produtos e/ou serviços a oferecer, esse tipo de material é ideal para ser apresentado ao cliente. Os catálogos representam uma ferramenta relevante para que os produtos estejam destacados o suficiente para assim elevar as suas vendas. De qualquer forma, alguns clientes se sentem mais atraídos por folhear essa modalidade de material gráfico ao invés de ter que acessá-lo de forma virtual. Folhetos


Peças mais comuns ao meio gráfico e popular dos usuários, os folhetos servem tanto para comunicar os consumidores de bens e serviços específicos e tipificados de forma a conter informações mais detalhadas. Uma das características para composição desse tipo de material é que eles são confabulados para guardar informações mais duradouras, pois na maioria das vezes o leitor só consegue fazer a leitura dele posteriormente. Revistas


Essa configuração de material pode servir para aproximar a empresa do seu público, especialmente se utilizada para informar os clientes sobre algumas novidades da empresa, alterações organizacionais ou eventos. O espaço é propício para inserir alguns anúncios e potencializar vendas. Pastas personalizadas


Em determinados eventos ou reuniões é muito comum que alguns papéis sejam entregues aos participantes e, por essa razão, faz-se oportuno a utilização desses personalizados com a intenção de obter destaque o acontecimento, assim os papéis estarão organizados e se mantém contra danos.


Papel timbrado


típico material destinado aos ambientes corporativos, o papel timbrado pode até ser subestimado por alguns, mas também pode ser considerado uma forte ferramenta de marketing. Funciona como um detalhe caprichoso e demonstra o quanto a empresa está preocupada e com certeza despertará a atenção do seu cliente.


Se você procura desenvolver materiais IMPRESSOS com qualidade e ótimo acabamento aqui na gráfica WL Impressões você poderá contar com um time especializado para te ajudar a desenvolver suas peças personalizadas.

9 visualizações0 comentário