Impressão gráfica de TAGs

Atualizado: 15 de mar.

A finalidade de uma tag pode estar relacionada à identificação de produtos ou embalagens, essa categoria de impressos é utilizada por diversos segmentos e os principais deles são o mercado de varejo e moda. Nessas tags estão presentes informações e dados complementares sobre o produto, elas também contribuem para uma identificação mais rápida quando os produtos precisam de controle e exigem um especificação para serem diferenciados.



O material escolhido para essa categoria de impresso pode definir o resultado e objetivo final da peça gráfica, dependendo do modelo ele pode até ser derivado para um cartão de visita. Uma forma bem relevante para produção desse material é pensar que aquelas informações deverão também seguir para divulgação com propósito de transmitir credibilidade às informações escolhidas para constar no material.


A tag é essencialmente uma peça simples, mas não deve ser feita com desleixo ou pouca dedicação aplicada aos elementos de sua composição. Deve-se observar o tipo de papel, o design, formatos e qualidade de impressão dedicas a peça. Pensando em como devemos aplicá-los, o formato será o elemento que mais sofrerá alterações para se adequar a proposta, uma vez que o criativo seguirá, basicamente, os elementos visuais da respectiva marca; e a qualidade de impressão dependerá exclusivamente da gráfica escolhida.


Aqui na WL Impressões prezamos pela qualidade da IMPRESSÃO e também pela composição do MATERIAL GRÁFICO. Fale com a nossa equipe de especialistas para que seja possível definir a melhor maneira de confeccionar o seu impresso.


20 visualizações0 comentário