top of page

Aproveite  MAIS

Conteúdos EXCLUSIVOS

Embalagens personalizadas



Além do design que será aplicado à EMBALAGEM, ela já é um enorme diferencial para que o seu produto ganhe destaque frente a concorrência e a atenção do público consumidor. A personalização possui o design como seu elemento fundamental, logo, todos os princípios que constituem a técnica do design acabam sendo tão quão importantes na soma dos valores adicionados no resultado final do seu produto.


O que deve ser considerado no design da sua embalagem?


Uma boa embalagem deve primeiramente servir para proteger o seu produto, independente de qual produto seja. De nada adianta você optar por uma embalagem moderna se no final das contas ela poderá comprometer a integridade do produto. Sempre considere a segurança do produto quando for produzir a sua embalagem, pense no transporte e armazenamento dele.


Informar


Um produto é necessariamente o suprimento de uma necessidade específica do cliente, portanto nele deve constar todas as informações sobre o produto como a composição, dosagens respectivas, ingredientes, validade, formas de usar, sabor, peso e entre outras. Inclusive, algumas dessas informações são obrigadas pelos órgãos governamentais a constarem nas embalagens.


Atrair


O cliente precisa se interessar pelo seu produto no primeiro contato visual que estabelecer com ele. Atrair a atenção do cliente é umas das formas de usar a personalização como ferramenta para cativar mais pessoas só com uma comunicação visual assertiva.


Adeque ao seu segmento


Todo e qualquer produto antes mesmo de ser produzido visa atender um determinado segmento de consumidores, que buscam por determinadas qualidades, não só físicas, mas também como visuais. Pense em como o seu negócio se encaixa no mercado e em como funciona as dinâmicas dentro do setor para que você consiga elaborar uma embalagem que faça jus a necessidade do seu público alvo.


Se você pretende entregar embalagens de qualidade e que atendam ao seu público alvo sem perder nenhum elemento atrativo, entre em contato com a gente por aqui e faça um orçamento!


22 visualizações0 comentário
bottom of page