Elementos gráfico para a sua loja

O consumidor está cada vez mais atento aos detalhes que você adiciona ao propagar os serviços e produtos da sua loja. Esse fato se dá por conta da concorrência ter ampliado o número de lojas, ainda mais agora com a presença massiva nas plataformas de e-commerce. Ainda sim, todos os concorrentes estão articulando maneiras de encantar e conquistar o consumidor, pois a jornada do consumidor se tornou a peça chave para que além de capturar esse cliente seja possível fidelizá-lo.


Quando pensamos em estratégias de vendas, para qualquer categoria de negócio, é possível identificar a existência de diferentes formas possíveis de estruturar uma campanha de divulgação e, mais do que isso, a existência de diferentes abordagens. Uma dessas abordagens é justamente a utilização de materiais gráficos impressos. Mesmo o gestor de um E-COMMERCE pode utilizar dessa abordagem, pois assim ele estará ultrapassando a barreira digital e estimulando a presença constante daquele consumidor.

O contato final que a sua loja estabelece com o consumidor é o contato desse cliente com o seu produto. Aproveitar esse momento para explorar estratégias de marketing pode garantir adeptos a sua marca. Nos cartões de visita: explore essa categoria de material impresso adicionando informações sobre o seu ramo de atuação, e como o consumidor consegue te encontrar, portanto: telefones, endereços (caso haja um espaço físico), e-mail e redes sociais. Nos flyers: explore este material impresso para realizar a divulgação de promoções, eventos e lançamentos. Como ele possui um ciclo de vida mais reduzido, o valor do investimento é pequeno, mas tem suas vantagens. Para que ele não seja facilmente descartado o ideal é que você consiga dispor o conteúdo adequadamente pelo flyer, responda às seguintes perguntas como forma de hierarquizar as informações:


Do que se trata? Quando irá acontecer? Onde? e quanto irá custar?


Após responder essas questões você terá organizado flyer adequadamente.

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