Eleições 2022 | Como criar um bom planejamento para o pleito deste ano

Escolher a empresa que fará a impressão é um dos inúmeros passos pelo qual um candidato e seus assessores precisam se preocupar.


Neste post falaremos sobre algumas das etapas necessárias e importantíssimas para quem deseja “pular” na frente nas eleições deste ano.


Quando se fala em processo eleitoral, todo mundo já pensa em "santinhos" ou adesivos eleitoreiros, não é mesmo?


Mas uma boa campanha, no que diz respeito a parte visual e logística, precisa também, estar super bem planejada para evitar contratempos e gastos desnecessários.





Confirma abaixo as dicas que a WL preparou para você, candidato:


1 - Defina o seu orçamento: Somente desta forma será possível negociar com mais propriedade junto ao fornecedor que será homologado pela sua campanha;


2 - Defina a tiragem de cada material para cada região: A grande maioria dos candidatos, neste período de muitas demandas, acabam por vezes, gastando um percentual muito alto apenas em logística, por não ter feito o devido planejamento da tiragem por região


3 - Crie um cronograma de postagens: Mais importante que conversar com o seu público alvo, é chegar até ele e, sobretudo, em tempo hábil para isso. Quem nunca recebeu um postal logo após as decisões dos pleitos?



gif


Aqui na WL você conta com uma equipe especializada e pronta para contribuir com a construção visual da sua campanha, impressão das demandas, armazenagem (fulfillment) e postagem (via correio) por quantidade e por região, respeitando seu plano de ação e cronograma. Está em dúvida de quem contratar para cuidar da parte visual da sua campanha, fale com a WL Impressões e cuide somente do que importa, deixe o resto com a gente!



Não deixe para última hora, clique abaixo e fale agora com um dos nossos planejadores de campanhas eleitorais:




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo