Conheça o Novo CorelDraw Graphics Em 2021

Em 2021 a companhia Canadense Corel anunciou o lançamento mundial do CorelDRAW Graphics Suite 2021.


A nova edição está disponível para Mac e Windows e foi desenvolvida para atender as demandas do trabalho remoto, com foco especial em flexibilidade, mobilidade, produtividade e colaboração, possibilitando o acesso a ferramentas que simplificam o processo.


Complementando a linha de 2021, a Corel também lançou novas versões do CorelDraw Essentials e CorelDraw Standard, com aplicativos para todas as categorias de usuários de software de design gráfico, incluindo consumidores, pequenas empresas e profissionais de design gráfico.


Graças a recursos avançados de ilustração e edição de fotos, os designers podem concretizar sua visão criativa única mais rápido do que nunca.


E, uma vez que nossa definição de local de trabalho muda constantemente, agora o CorelDRAW.app foi otimizado para dispositivos de toque e está disponível como um novo aplicativo para iPad, oferecendo aos profissionais de design gráfico novas maneiras de explorar sua criatividade em qualquer lugar e em praticamente qualquer dispositivo.


As novidades do CorelDraw 2021


Com suas ferramentas de ilustração vetorial, layout de página, tipografia, edição de fotos, entre outras, o CorelDRAW 2021 simplifica os fluxos de trabalho complexos e dá aos designers controle total sobre como eles criam seus melhores designs: no Windows, no Mac, na Web e em dispositivos móveis. Com seu foco preciso na colaboração, na produtividade e em resultados perfeitos, os novos recursos de destaque incluem:


  • Painel: o painel do CorelDRAW 2021 e do CorelDRAW.app funciona como centro de colaboração com todos os arquivos de design da nuvem e, com um único clique, exibe em uma visualização o número de comentários e membros da equipe, assim como o status do projeto.


  • Comentários em tempo real: agora, os revisores e os aprovadores podem fazer comentários e anotações em um documento no CorelDRAW.app, e o feedback aparecerá instantaneamente no arquivo de trabalho do designer no aplicativo CorelDRAW 2021 em seu sistema Windows ou Mac. O compartilhamento de notas e comentários em tempo real elimina os atrasos e acelera as aprovações.


  • Integração com o Microsoft Teams: os clientes corporativos podem visualizar e editar arquivos de design usando o CorelDRAW.app para Microsoft Teams.


  • Vista de várias páginas: visualize, gerencie e edite todos os ativos digitais do seu projeto em uma única vista. Mova e copie objetos de uma página para outra, compare designs lado a lado e mova as páginas livremente para organizá-las como desejar.


  • Inspetor/janela de encaixe Páginas:. Navegue pelos seus projetos, adicione, exclua e renomeie páginas e, com um único clique, alterne o modo de exibição para se concentrar em uma única página ou usar a nova vista de várias páginas.


  • Exportação de vários conteúdos: exporte simultaneamente o mesmo elemento de design em diferentes tamanhos, resoluções e formatos de arquivo, ideal para tarefas de design de aplicativos móveis e da Web ou exporte vários itens facilmente usando configurações idênticas. Envie páginas ou objetos para vários formatos padrão do setor, incluindo PDF.


  • Desenhar em perspectiva: desenhe objetos ou cenas ilustradas em perspectiva, mais rápido e mais fácil do que nunca. Escolha uma perspectiva com um, dois ou três pontos, desenhe ou adicione um grupo existente de objetos em um plano de perspectiva comum e mova e edite objetos livremente sem perder a perspectiva.


Os preços do novo CorelDraw


O CorelDRAW Graphics Suite 2021 amplia os idiomas compatíveis com uma nova versão em Sueco, além das suítes disponíveis em Inglês, Alemão, Italiano, Francês, Espanhol, Português (Brasil), Holandês,entre outros idiomas.


A assinatura custa R$1.450,00 por ano. As licenças vitalícias estão disponíveis pelo preço sugerido ao consumidor de R$2.899,00.


É importante ressaltar que os recursos de colaboração do CorelDRAW.app estão disponíveis exclusivamente com uma assinatura do CorelDRAW Graphics Suite.




15 visualizações0 comentário